quinta-feira, 14 de julho de 2022

Quais são



Eu tento entender e sentir quais são os cheiros e dogmas atribuídos a vasta e pouca visão e sentidos a mim dado .

Eu tento invadir meu interior sendo escravo de mim mesmo estando a esmo ou incoerente na coerência da vida .

Eu tento não tentar e sendo assim é quase impossível delegar meus sentimentos pois ninguém o entenderá.

Eu tento , eu o precursor do meu momento , o indivíduo que sucumbe segundo após segundo na vasta imensidão prisão .

Eu tento tendo partes de um mapa , partes de um código em meu DNA , uma história esquecida em uma nuvem densa sem direito a ver .

Eu tento , e quais são os motivos de estar sem realmente sentir e viver ?

Talvez uma abreviação para um retorno sem dívidas em um mundo outrora nosso , outrora meu ...

    Renato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário