quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ter um pouco


Um pouco de verdade no tempo que ainda me resta

Um pouco mais de desejos não tão loucos realizados 

Um pouco de uma boa adega de bons vinhos a disposição

Um pouco de inúmeras melodias , de bons clássicos , boas obras de arte 

Um pouco desse muito que depois que me for continuará pouco para muitos mas muito para o tempo que assim resistirem .

Um pouco de tudo para que possa eu conhecer a rosa dos ventos nesse paraíso terra ...

Um pouco de verdade no tempo que ainda tenho e ser na paleta da vida uma cor viva ...

Um pouco , não é muito e acredito que todos sem exceção tem procurado essa parcela na existência .

Um pouco que peço a quem não sei e desconheço sua real natureza , mas se me vejo realmente destitui se a imagem e semelhança.

Um pouco , ter um pouco da real manifestação de prova de quem sabe haver um paraíso .

 Renato         Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário