terça-feira, 20 de junho de 2023

Eu Tenho

Tenho um tempo que desconheço , uma janela distante , uma porta intrigante .

Tenho uma história escrita não por mim mas quem atua sou eu me fazendo acreditar que escrevo .

Eu Tenho 

Tenho um instante no presente , algumas lembranças do passado e uma empatia do futuro nada além disso .

Tenho tudo em meus pulmões que me fazem ser o que sou , um ser pensante de um semblante sutil e articulado .

Tenho a impressão de um término raro de perceber , um relato difícil de explicar e de alguém entender .

Eu tenho 

Tenho isso e aquilo , e tanto aquilo quanto isso pode ser lindo ou aterrorizante .

Tenho respeito por tais momentos que marcam e se estendem num possível legado .

Eu tenho e quem em sua lucidez tênue não tem ? 

Se não tem há de ter quando refletir em meio a turbulência do seu próprio silêncio seleto . Renato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário