quinta-feira, 1 de junho de 2023

O Que Teria Eu ?

O que terei eu a dizer sobre ? 

E sobre todas as coisas que vivi teria eu algo a dizer ?

O que terei eu , alguém teria algo a dizer ? 

Algo que seja este melhor do que o espelho que o reflete , melhor do que o ventre que o gerou ! 

Até mesmo o ventre não o pertence pois é um berço onde emprestado lhe deixo vir a vida ! 

O que terei eu em meio aos hipócritas que não seja o veneno de suas próprias flechas jogadas para o alto ? 

Um túmulo de pedra me cerca e um morto vivo me tornei , por vezes saio ressuscitado e outras morto retorno ...

É uma lástima tudo que há de vir pois o egoísmo reina e  a ganância enrraisou nos corações .

O que eu terei não é por fim importante tanto quanto o que é importante o que todos tenham , pois infelizmente agora a hipocrisia torna cada a ser um ator e autor em carreira solo na vida que se esvai ...

É importante então dizer cada um respectivamente em frente de seus espelhos : 

    O que terei eu a dizer sobre ?  

Renato Fernandes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário